
Nem sei por onde começar a escrever, mas já faz tempo que criei este blog pra falar um pouco sobre sentimentos, relacionamentos e várias paranoias que só nos mulheres entendemos...
Juro que pensei: já que eu ajudo tantas pessoas, as vezes nem as conheço, porque não compartilhar com outras o que eu tento fazer de coração. Não custa tentar!
Infelizmente saí a pouco tempo de um relacionamento, sem inspiração para escrever, não sentia vontade falar de nada, só dessa dor latente que a gente sente quando sonhos se vão, amores nos decepcionam, e a realidade vem e nós enfia uma faca todo dia no que chamamos de coração.
Não vou negar, ainda ta sangrando... alias, vamos começar a falar por ai... ESCOLHAS...
- razão e emoção: ah, esses dois sentimentos não deviam andar juntos, mas infelizmente tem! Faz parte dessa coisa que eu chamo vendaval de emoções.
Imaginem vocês, deveríamos colocar a razão em primeiro plano - sempre!; e a emoção dentro de uma gaiola. Quando nós for conveniente a gente solta a danada da emoção, quando não prende ela de volta. Mas me digam, quem é o ser humano que consegue isso?? Eu juro já tentei várias vezes. E digo: ELAS SE CONFUNDEM... UMA PRENDE A OUTRA E NEM TE DIGO QUE EU QUERIA E AS DUAS DENTRO DA GAIOLA E ME DEIXEM VIVER...
Mas enfim, vamos tentar falar de escolhas... O fato é, quando um relacionamento chega ao fim fazemos uma escolha de tentar de novo, de desistir, ou simplesmente seguir em frente. Por várias vezes somos nós mulheres que damos um basta na relação, ai a escolha já ta feita, o coração já ta livre, a gente segue em frente. Quanto ficamos naquela, se vai adiante, se tem volta, tentar de novo é porque o sentimentos não estão em sintonia. Ai o bicho pega né amiga, pois ai temos apenas q Desistir e seguir em frente. Resumindo todas as escolhas estão relacionadas.
Digo uma coisa com toda certeza do que já vi: tentar faz parte de uma grande decepção. Recomeçar algo que já deu errado é demais de complicado, precisa de muito amor.
O tempo é nosso melhor amigo e inimigo ao mesmo tempo. Ele cicatriza, ele muda opinões, muda sentimentos, perde-se tempo e com o tempo também se ganha. Mas pra falar do tempo, vou ter que repensar algumas coisas...
Não vou negar, to aqui escrevendo e revivendo tudo isso.
Meu coração ta num tum tum louco, minha cabeça ta girando. Porque não conseguimos entender que simplesmente se o tempo nos mostra que não fazemos falta é porque realmente não iremos nunca fazer. Ou seja, se ele não quer ele não vem, porque o homem quando quer faz tudo para estar com você.
Fica ai algumas reflexões... irei começar desde agora a pensar e a postar mais coisas aki
bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário